KEA Clinic amplia seu espaço no Jardins e traz procedimentos exclusivos

17 out, 2019

Fotos: Francine Nagata

Manter a pele linda e o corpo na melhor forma possível é um desejo que grande parte das pessoas possuem. Porém, sabemos que o resultado desejado é fundamentado em três pilares: boa alimentação, exercício físico e tratamentos estéticos.

A KEA Clinic possui atendimento totalmente personalizado, com tratamentos individuais conforme cada necessidade e objetivo. Os procedimentos estéticos não são os únicos diferenciais, o espaço também prioriza a qualidade de vida e o bem-estar do paciente, além de cuidar exclusivamente da aparência física. Completando um ano, a clinica comemora o sucesso e amplia seu espaço no bairro Jardins, em São Paulo. Além das sócias Renata Melhen e Elaine Dias, a equipe de profissionais conta com um time maior de especialistas em cada área.

Com exclusividade, a KEA é a primeira clínica de estética a proporcionar o tratamento TruSculpt 3D, considerado o melhor tratamento de estética do mundo, pois em apenas um único tratamento de 60 minutos é possível ver grande melhora na gordura localizada e na flacidez. Isso ocorre por conta de sua radiofrequência monopolar de alta potência, que possui um mecanismo de feedback de temperatura em circuito fechado para garantir que as temperaturas terapêuticas sejam atendidas, o conforto do paciente seja mantido e a eficácia clínica seja alcançada a cada quinze minutos de tratamento.

https://www.instagram.com/p/B3URaeYB6NR/
Instagram KEA Clinic – TruSculpt

Por atingir a camada profunda de gordura subcutânea, o TruSculpt fornece calor uniforme à área, eliminando possíveis pontos quentes e aumentando a segurança e o conforto do paciente. O TruSculpt é indicado para tratamento de gorduras em regiões difíceis de serem tratadas como culote, bananinha, gordura do sutiã, interior de coxa, gordura do joelho, flancos, braços, costas, abdômen e papada.

A clínica também conta com o EmSculpt, um tratamento muito requisitado que “levanta” o bumbum e define o abdômen sem cirurgia plástica ou ginástica. O equipamento foi lançado nos Estados Unidos e na Europa em março de 2018 e está fazendo muito sucesso nos principais congressos mundiais de medicina e nas melhores clínicas do mundo. Essa nova tecnologia não invasiva é indicada para hipertrofia, definição de glúteos, abdômen e melhora da gordura subcutânea abdominal. Até o final deste ano, o tratamento também será possível para braços, posterior e interior de coxa e panturrilha.

O EmSculpt emite um campo magnético que provoca contrações musculares. Essas contrações, por sua vez, forçam uma adaptação do tecido muscular, resultando na queima de gordura e no desenvolvimento do músculo. É recomendado fazer duas sessões por semana com intervalo de 2 a 3 dias entre as sessões durante duas semanas apenas.

O resultado dura no mínimo 6 meses. Se você fizer atividades físicas regularmente esse resultado pode durar por muito mais tempo. Os efeitos são cumulativos, portanto sessões mensais para manutenção são uma ótima opção e a KEA Clinic já tem um programa exclusivo para isso, possibilitando que seus pacientes se beneficiem desse aparelho diferenciado.

A KEA Clinic conta com profissionais extremamente qualificados e equipamentos de última geração. Em um ambiente muito aconchegante. O diferencial está no atendimento totalmente personalizado, com tratamentos individuais conforme suas necessidades e expectativas. Vale conhecer!

Renata Melhen Marques e Elaine Dias – sócias da KEA Clinic

KEA Clinic
Endereço: Rua Cristiano Viana, 401 – 5º andar
Tel: (11) 4750-1596 | (11) 93320-0808
Instagram: @keaclinic

Deixe uma resposta