Inverno 2017 FIT

10 fev, 2017

A FIT fotografou sua campanha de inverno na Galeria de arte da Luciana Brito e foi a primeira marca de moda a fazer um projeto nesse local. O espaço tem total sinergia com o DNA da marca, que sempre é movida pelo universo da arte trazendo collaborações com diversos artistas. Para este inverno, a FIT se inspirou no universo do esporte e suas modalidades.

As estampas exclusivas têm como inspiração o desenho das raquetes de tênis, além das linhas e faixas das quadras esportivas. As cores e formas de Alexander Calder, escultor e pintor americano, também aparecem como uma sutil referência para a estamparia da coleção.

A estética do sportswear ganha destaque em peças atemporais que prezam pelo conforto. Os recortes a lazer e nylons vazados dividem espaço com proporções mais soltas que têm como acabamento as costuras esportivas contrapostas com pontos de brilho, babados e jabos.

A coleção investe em tecidos que aparecem em versões tecnológicas, além do couro ecológico, seda, malhas diversas e o Jersey, tecido chave da marca.

Na cartela de cores, os clássicos preto, bege e off White são combinados a tons como o laranja, vinho, verde e marinho que aparecem em versões brilhante e fosco. Nos acessórios, pulseiras e colares também seguem o mood esportivo com design exclusivo da marca.

FICHA TÉCNICA:

Fotos: Mari Maltoni
Beleza: Paula Vida
Making Off: Jose Pelegrini
Styling: Renata Correa
Locação: Galeria Luciana Brito
Modelos : Barbara di Credo & Eve
Videos: Paulo Raic

Posts relacionados

Deixe uma resposta