Iggy Azalea fará sua estreia no palco do MTV Video Music Awards na edição deste ano da premiação

2

A cantora, que também será host da atração “House of Style”, com data de exibição no Brasil a ser definida, tornou-se uma das estrelas de 2014 e tomou conta das paradas musicais com hits como “Fancy” (com a participação de Charli XCX) e “Problem”, com Ariana Grande.  Depois de ter sido indicada na categoria “MTV Artist to Watch” em 2013, Azalea recebeu 7 indicações neste ano, incluindo as categorias “Clipe do Ano”, “Melhor Clipe Feminino”, “Melhor Clipe Pop” e “Melhor Colaboração”. No palco do VMA, Iggy Azalea terá a companhia de Rita Ora para apresentar seu novo single, “Black Widow”. O VMA 2014 será transmitido no Brasil diretamente do The Forum (Inglewood, Califórnia) no dia 24 de agosto, a partir das 21h. Ao lado de Rita Ora, Iggy Azalea também vai comentar o tapete vermelho do evento.

 

Além de Iggy AzaleaBeyoncéMaroon 5, UsherAriana Grande e 5 Seconds of Summer se apresentarão no MTV VMA 2014. Depois de anos aperfeiçoando seu estilo no circuito underground de hip-hop, Iggy Azalea estourou nas paradas e se tornou o grande nome de 2014 Seu hit, “Fancy”, com Charli XCX, saltou para a posição número 1, quebrando recordes ao longo do caminho. Após surpreendentes 7 semanas na primeira posição das paradas, Iggy Azalea fez história na lista dos Hot 100 da Billboard: “Fancy” se tornou a canção de uma rapper que ocupou a posição número 1 por mais tempo. Iggy fez história novamente como a primeira artista desde os Beatles a estar na primeira e na segunda posição simultaneamente nos Hot 100 Hits. “Fancy” ganhou versões até em programas como o “Saturday Night Live” e na voz de artistas como Weird Al Yancovic. “The New Classic”, álbum de estreia de Iggy, chegou à primeira posição na parada dos álbuns de rap da Billboard – pela primeira vez uma artista do sexo feminino conseguiu esta proeza. Seu novo single, “Black Widow”, ao lado de Rita Ora, também vem se destacando nas paradas.

 

Os fãs podem votar nas categorias do VMA, incluindo Melhor Clipe de Hip-Hop e Melhor Clipe com Mensagem Social no site vma.mtv.com.

 

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação