iBugou conquista seguidores com criação de conteúdo e edição de vídeos

02 out, 2019

Agenciado da Mynd é destaque no TikTok e ganha espaço no mercado publicitário ao apresentar suas “mágicas de edição”

A Mynd, empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, apresenta mais um talento em seu casting de influenciadores. Bruno Carvente, de 29 anos, também conhecido nas redes sociais como iBugou, é hoje o “rei do TikTok”. O jovem criador, editor de vídeos e influenciador digital, coleciona mais de dois milhões de seguidores no TikTok, rede social de compartilhamento de vídeos curtos mais baixada nos Estados Unidos, desponta no mercado publicitário e possui o perfil masculino com maior número de seguidores na rede.

Bruno Carvente, conhecido como iBugou

Sua chegada à agência se deu por meio de um projeto de edição desenvolvido para a Coca-Cola. O jovem fez parte do time criativo da marca, sendo responsável pela edição dos vídeos da campanha. Especialista em criação e edição, aplicando efeitos especiais e em 3D, iBugou destaca-se por suas produções postadas no TikTok, também chamadas de “mágicas de edição”.

Aos 23 anos, quando cursava Ciências da Computação, Bruno viajou para Nova York, onde realizou um intercâmbio e especializou-se em produzir os famosos efeitos em vídeo. A partir desse curso, o jovem passou a divulgar suas criações para seguidores e eles começaram a interagir. Dessa forma, ganhou relevância no TikTok e, inclusive, muitos produtores de memes e comédias começaram a compartilhar os vídeos.

Hoje, além de ser reconhecido no mundo da propaganda, Bruno coleciona seguidores em suas redes sociais. Além do TikTok, ele movimenta o Instagram e o Youtube, contando sobre o seu processo de criação. “Meus seguidores gostam de saber como eu produzo meus vídeos e faço os efeitos especiais, por isso, meu diferencial é mostrar a eles o ‘antes’ e o ‘depois'”, revela. Ele acredita que o TikTok é um mercado em ascensão. “A rede social, vem ganhando cada vez mais seguidores e vem redirecionando o seu público, que antigamente era focado nas crianças e adolescentes.”

Profissionalmente, Bruno se vê como editor e influenciador. “Trabalho na criação e sou reconhecido por isso. Sou criador e influenciador e meu público é bastante variado. Crianças, adolescentes e adultos reconhecem o meu trabalho e querem saber como eu faço as minhas mágicas. Algumas marcas me contratam hoje como editor e outras, como influenciador”, conta.

Perfil de iBugou nas redes sociais:

TikTok: https://www.tiktok.com/@ibugou
Instagram: https://www.instagram.com/ibugou
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC4-GOzjwJv1FaJ09LXwGb9Q


Sobre a Mynd
Com sócios com expertise de mais de vinte anos atuando no mercado de entretenimento e com profissionais que entendem a visão da indústria musical, a MYND nasceu em 2016 e junto com a Music2 formam um dos maiores grupos do Brasil especializado em música, marketing de influência e entretenimento. A Mynd surgiu  para oferecer soluções completas para as marcas, unindo música, artistas e influenciadores com base em dois pilares: Conteúdo, trabalhando com todos os influenciadores do mercado (em âmbito regional, nacional e internacional), e auxiliando as empresas e agências no planejamento, identificação e execução dos projetos com os formadores de opinião; Gestão de talentos –  com um casting exclusivo, a MYND é responsável pela gestão da imagem do artista, realizando o planejamento estratégico individual e identificando oportunidades do mercado publicitário com marcas que tenham fitcom o seu perfil. 

 Em seu casting, a Mynd já nasce com grandes nomes do cenário nacional e mundial da música como: Ludmilla, Cleo, Luan Santana, Luiza Sonza e Pabllo Vittar. A empresa tem como sócios Fátima Pissarra, ex-CEO e fundadora da Vevo Brasil; a cantora Preta Gil e Carlos Scappini, executivo com larga experiência em marketing e comercial.  A empresa faz parte do mesmo grupo da Music2, que representa com exclusividade a WARNER MUSIC no Brasil na venda de publicidade digital.

Posts relacionados

Deixe uma resposta