Hotel Ladera oferece voos de helicóptero de Santiago a Valle Nevado na temporada de inverno

10 abr, 2018

Hotel Ladera Piscina M

Convênio com a empresa Helixcopters garante preços especiais aos hóspedes do empreendimento

O Hotel Ladera, localizado em Santiago, no Chile, está com mais uma novidade para os seus hóspedes. Por meio de convênio com a empresa Helixcopters, voos de helicóptero da capital chilena até Valle Nevado estão disponíveis com preços especiais para quem deseja aproveitar a temporada de esqui 2018.

São duas opções de aeronaves, que transportam até seis passageiros sem equipamentos, com a possibilidade de sair de três pontos diferentes da cidade: Aeródromo de Tobalaba, Edifício Minvest e Edifício Torre Titanium La Portada, todos localizados a aproximadamente 10 minutos de carro do hotel. Cada trecho, de Santiago a Valle Nevado, custa a partir de US$ 1.500.

A viagem tem duração de aproximadamente 15 minutos, sendo a maneira mais rápida de chegar até Valle Nevado, sem contar que os passageiros podem ter uma vista panorâmica das belas paisagens chilenas. O Valle Nevado Ski Resort, inicia a sua nova temporada de neve no dia 22 de junho, se estendendo até 30 de setembro. O Chile é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros praticantes do esporte, não só pela sua localização, a aproximadamente 4 horas de avião, mas também pelas suas muitas opções de centros de esqui.

Sobre o Hotel Ladera

Dono de uma localização privilegiada, no bairro da Providencia, um dos melhores de Santiago do Chile, o Hotel Ladera tem uma proposta clara: proporcionar agradáveis momentos de relaxamento. Seja nos quartos ou nas áreas comuns, cada detalhe foi pensado para que o visitante se esqueça do burburinho que permeia uma metrópole que soma quase 7 milhões de habitantes. Em suas 36 acomodações, amplas e inundadas por luz natural, o hóspede encontra amenities L’Occitane e pode consumir, sem custo extra à diária, qualquer produto disponível no frigobar. Para mais informações acesse www.ladera.cl.

Posts relacionados

Deixe uma resposta