Herman Miller Collection lança a linha Wireframe Sofa Group

1

Assinados pelos designers Sam Hecht e Kim Colin, o sofá Wireframe Sofa e a poltrona Wireframe Club Chair fazem parte da Herman Miller Collection, um portfólio abrangente de mobiliário que permite a criação de espaços elegantes e confortáveis dentro das variadas configurações atuais, seja de ambientes corporativos ou residenciais.

Versáteis e modernos, o Wireframe Sofa e a Wireframe Club Chair apresentam uma estrutura feita a partir de fio de aço – material muito utilizado nos designs clássicos da Herman Miller, por sua resistência e durabilidade – que garante leveza ao projeto de Hecht e Colin. Além disso, como a estrutura é separada do estofamento, as almofadas são fáceis de remover, facilitando sua limpeza e manutenção.

 

“Queríamos algo que fosse visualmente leve e que atendesse às condições contemporâneas de mover um sofá de uma posição para outra”, diz Sam Hecht. “Essas condições podem parecer estra-nhas como inspiração inicial, mas a partir delas cresceu nossa ideia de criar uma moldura com fio que contivesse almofadas, de uma forma que fosse agradável para os olhos, mas também para o corpo”, explica o designer.

Em opções de dois e três lugares, além de versões em poltrona (Wireframe Club Chair) e pufe (Wireframe Ottoman), o Wireframe Sofa Group pode ser encontrado com armação em preto ou branco e estofamento em todos os tecidos da coleção Herman Miller.

 

Onde encontrar no Brasil:
www.hermanmiller.com.br
Preços: sob consulta

Acesse no Brasil:
www.facebook.com/HermanMillerBrasil
www.twitter.com/hermanmillerbr
instagram/hermanmillerbrasil

 

 

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação