HARRY WINSTON, INC. ANUNCIA IMPORTANTE PARCERIA COM AMFAR – FOUNDATION FOR AIDS RESEARCH

10

 

Dando continuidade a suas ações de filantropia e responsabilidade social, a marca internacional de joias e relógios Harry Winston Inc. anuncia hoje pareceria com a amfAR – The Foundation for Aids Research. Essa é a maior parceria corporativa já firmada pela amfAR. Através de uma série de ações e contribuições, incluindo doações financeiras em espécie e apoio em ações e eventos, a Harry Winston vai auxiliar os esforços da amfAR na busca da cura e  erradicação da epidemia global de AIDS.

A Harry Winston será a primeira empresa a patrocinar todos os 27 eventos de gala realizados Fundação que irão acontecer ao redor do mundo ao longo dos próximos três anos. Esses eventos são de extrema importância para a amfAR, representando mais da metade da arrecadação da instituição. Esses valores são investidos em pesquisas pioneiras e programas de combate. A Harry Winston também se torna um dos principais apoiadores da iniciativa da amfAR Countdown to a Cure (Contagem Regressiva para a Cura), com foco no desenvolvimento de programas científicos para o alcance da cura da AIDS até o ano de 2020.

 

“Já há algum tempo Harry Winston utiliza o glamour das estrelas de Hollywood e o fascínio causado por suas mais importantes e preciosas pedras para auxiliar na conscientização e arrecadação de fundos para causas de responsabilidade social,” diz Nayla Hayek, CEO da Harry Winston, Inc. “A história desenvolvida pela amfAR, com a realização de alguns dos mais proeminentes eventos com foco no apoio às pesquisas pela cura da AIDS, se espelha nos mesmos princípios filantrópicos sobre os quais a Harry Winston foi fundada. Através da amfAR, sentimos orgulho não apenas em dar continuidade ao nosso compromisso de possibilitar um futuro mais saudável para todos, mas também apoiar  a missão da organização pelo fim dessa epidemia global, que afeta mais de 35 milhões de pessoas em todo o mundo”.

O apoio da Harry Winston à amfAR também significa a expansão da presença internacional da marca e vai possibilitar que a amfAR dê início a atuações em novas regiões, a começar pelo primeiro evento para levantar fundos a ser realizado em Hong Kong em março de 2015.

“Estamos extremamente gratos à Harry Winston por esse compromisso com a amfAR e nossa missão é realmente sem precedentes,” indica o Chairman da amfAR, Kenneth Cole. “Ela representa uma parceria de longo prazo e nossos esforços focam no fim da mais grave ameaça de saúde pública de nosso tempo. Esse compromisso é ainda um exemplo genuíno da responsabilidade corporativa e da visão da empresa, e esperamos que outras parcerias dessa natureza aconteçam”.

O primeiro evento com o patrocínio da Harry Winston acontecerá em Nova York, no dia 11 de fevereiro.

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação