Happy Birthday Paris Hilton

2

[doptg id=”161″]

Nesta sexta-feira (28/2), a festa “Save The Cake” comemorou o aniversário de Paris Hilton e abriu o Carnaval da Posh Club, em Jurerê Internacional. A performance de Paris Hilton nas pick ups deixou a festa pra lá de animada.  A socialite e DJ celebrou a data regada à champagne Dom Pérignon Rose.

Após sua entrada triunfal, no red carpet do club, a DJ voltou a arrancar aplausos do público com hits da house music, passeando por versões de hip hop e rock. Paris se apresentou por uma hora e passou o comando da cabine para Edo Krause e Pedro Freitas, DJs e sócios da Posh Club. Após meia hora de descanso, Paris voltou às pick ups do club e fez um show à parte ao lado dos DJs e do irmão, Barron Hilton: subiu na mesa de som e dançou até o amanhecer de sábado.

Era perto de 8h da manhã, quando a socialite saiu da festa rumo ao hotel e logo depois seguiu  para o aeroporto rumo a Los Angeles, onde tem compromisso neste domingo (2/3).

Case de sucesso do Grupo All, a Posh Club é consolidada como a casa mais premium do Brasil. Localizada em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC) – região litorânea conhecida como a versão brasileira de Ibiza e Saint Tropez -, funciona exclusivamente no verão e atrai um seleto público, formado por turistas, celebridades e muita gente bonita, que buscam a diversão aliada ao luxo. Os sócios da Posh Club são André Sada, Doreni Caramori, Edo Krause, Eduardo Gutierrez, Léo Ribeiro e Pedro Freitas.

A programação da Posh Club faz parte do Carnaval Music Park, que figura na lista das maiores festas eletrônicas do Brasil. O complexo Music Park está localizado em Jurerê Internacional, Florianópolis (SC), e abriga, além da Posh Club, o Devassa on Stage, a Pacha Floripa, a Terraza e o Garden Music Park .

Fotos: Cassiano de Souza