Green Valley 5 anos

02 nov, 2012

Club celebra quinto ano com inauguração de palco inédito no Brasil e super apresentação do sueco Alesso.

O Green Valley teve nesta noite de 1° de novembro uma de suas festas mais arrebatadoras. Para celebrar os cinco anos do club catarinense que é atualmente o 2° Melhor do Mundo*, a casa que fica em Camboriú, litoral norte catarinense mas tem projeção internacional sendo o club mais premiado das Américas, trouxe novidades. Alem da inauguração do novo acesso do Club, o GOLD, para camarotes de grupo e backstage, a grande vedete da noite foi o novo palco da casa.

Com tecnologia de Moving Heads Neo 15R, painéis de LED dispostos de um jeito jamais visto no Brasil e luzes de formas variadas e muito coloridas, o novo palco do club n° 1 do Brasil foi estreado por ninguém menos que Alesso que deu um show à altura da escola sueca de top Djs. A dupla do JetLag abriu a noite e Mario Fischetti, residente do Green Valley, encerrou a festa de aniversário que contou com bolos personalizados nos camarotes, balões coloridos e toda a energia boa dos aniversários.

Dia 3 de novembro, sábado, o Green Valley abre novamente com a festa Preview Dream Valley Festival que terá no line up Digitaria, Felguk, Toca Disco e Anderson Noise.

Crédito das fotos: Adriel Douglas

Posts relacionados

Deixe uma resposta