Glam Spots: O Fabuloso Mundo de Miami Beach

15 maio, 2017

Cada lugar que você vai em Miami Beach tem algo que te inspira e da aquela vontade de pedir mais, seja o clima tropical, lojas exclusivas, os melhores restaurantes de todos os sabores do mundo ou hotéis extravagantes com muitas estrelas…

Com quase 200 hotéis -boutique e luxuosos resorts- e aproximadamente 10km de praia, Miami Beach é consagrada a Meca dos turistas, ganhadora dos mais importantes prêmios da indústria do turismo mundial como o prestigioso World Travel Awards 2016, a cidade esta constantemente se renovando e inovando para garantir satisfação aos mais diversificados caprichos.

Apoiando a projetos visionários de luxo e arte, algumas vezes quase surreais, como o Faena District que tem um imã próprio, somado ao ambiente naturalmente proporcionado por Miami com seu estilo de vida tão cobiçado, este pedacinho de terra americana é historicamente habitado por estrangeiros desde antes de sua incorporação no século XIX.

Nesta visita nos hospedamos no mais novo Hot Spot, o Faena Hotel que esbanja opulência e não é somente um hotel, é um fenômeno cultural que conta uma historia de contos de fantasia trazidos a realidade em cada angulo que se observa. Bares secretos, baladinhas exclusivas, premiados restaurantes como o PAO by Paul Qui com pratos que são obras de arte, teatro Cabaret com elegante show, suítes com serviço de mordomo… tudo cria uma atmosfera única, uma experiência emocional para seus visitantes, um novo paradigma para o estilo de vida de Miami onde arte, design, hospitalidade de luxo e cultura convergem.

Depois de uma corridinha pela beira-mar de South Beach, chegamos a South Pointe Park com vista para os cruzeiros passando e decidimos voltar em uma CitiBike para desfrutar mais um dia de sol e observar as emblemáticas construções Art Deco da Ocean Drive no caminho. Logo um merecido momento ralax no Bamford SPA do 1 Hotel e sem perder tempo fomos `as comprinhas básicas nas novas lojas da Lincoln Road. Pela noite nos vestimos elegantemente para um jantar premiado com explosão de sabores asiático-moderno no restaurante Jaya no Setai, um dos hotéis mais sofisticados de Miami Beach.

No dia seguinte nos deleitamos nas areias brancas e agua do mar turquesa da praia e seguindo na opção healthy nos alimentamos e satisfizemos o paladar e alma com uma seleção deliciosa completamente a base de plantas com vista exuberante a Biscayne Bay, no primeiro restaurante realmente vegano orgânico da cidade, o Full Blum Gourmet Vegan Cousin. Um dia nesse paraíso, tão cheio de energia e variedades nos convidou a uma divertida partida de boliche e patinagem no gelo no Edition Hotel e para finalizar com chave de ouro, quando bateu uma fominha e vontade de ir a um lugar bacana fora de hora escolhemos o Paris 6, restaurante Bistro Gourmet aberto 24 horas. A mais nova aquisição com jeitinho brasileiro ao refinado portfólio gastronômico da cidade de ferias eternas!

Miami Beach acolhe com seus tons internacionais que misturam arte, cultura, musica, esportes, arquitetura e muita beleza, onde você encontra inspiração para todos sentidos!

Texto: Syama Reyes (@SyamaReyes) Fotos: Guiri Reyes (@gr.eyes)

Posts relacionados

Deixe uma resposta