Gisele Bündchen promove nova linha de lingeries com o Sexy Day

1


A top Gisele convida clientes para conhecerem seu quinto lançamento de coleção em um dia muito especial: o Sexy Day! No dia 18 de maio, nas lojas da marca, e-commerce e multimarcas, comprando qualquer peça da nova coleção ganha-se 15% de desconto para usar na próxima compra.

Com este super desconto fica fácil renovar a gaveta de lingerie com peças sofisticadas, charmosas e, claro, bem sexies! O cupom é válido de 19 de maio até o dia 30 de junho, na mesma loja da compra anterior.

A Linha Python, inspirada no clássico animal print, aparece em duas variantes: tons de marrom com renda bege e grafite com renda preta. Ambas em cetim e renda franja dão um toque glamoroso para mulheres que procuram peças sensuais e originais.

O termo francês Boudoir, que significa o quarto privado de uma mulher no século passado, intitula a terceira linha que faz referência a um universo íntimo e sensual. Transparência, renda e tule traduzem a volúpia e elegância da inspiração. As lingeries são decoradas com detalhes exclusivos como pingentes de cristal e laços diferenciados que agregam luxo e personalidade às peças. As modelagens enaltecem as curvas femininas sem, é claro, deixar o conforto de lado.

Já a Princess, como o próprio nome diz, traz um sofisticado mix de renda com o conforto da microfibra revelando toda a delicadeza e sensualidade que esta linha representa. Duas combinações bicolores: verde com bege e preto com rosa pele, transformam qualquer dia comum em uma ocasião especial.

Há dois anos a top Gisele Bündchen apostou em um desejo antigo e lançou a marca própria de lingerie, a Gisele Bündchen Brazilian Intimates. A proposta de uma lingerie sexy e sofisticada, e deu certo.

A top cuida da direção criativa e faz questão de provar cada um dos modelos exclusivos de sua marca, “Quando crio minha coleção imagino peças sensuais, mas com muita classe. Escolho modelos variados, que usaria no meu dia a dia e também em ocasiões mais especiais, uma lingerie pode dizer muito sobre você e suas intenções” afirma.