Giorgio Armani cria campanha Sì Women’s Circle

3

Com o objetivo de fornecer um diálogo aberto entre mulheres, uma oportunidade para elas compartilharem suas histórias, Giorgio Armani cria campanha “Sì Women’s Circle”

Para a primeira edição do Sì Women’s Circle’s, 5 mulheres de diversos países, contam as suas histórias em 5 vídeos. Entre elas, a brasileira eleita como melhor de chefe de cozinha do mundo no ano de 2014, Helena Rizzo.

A campanha gira em torno do nova linha de fragrâncias “Si” da marca.

As 5 mulheres escolhidas para a campanha:

Helena Rizzo: Helena, uma mulher brasileira moradora de Sao Paulo, estava destinada a trabalhar com arquitetura. No entanto, ela seguiu sua paixão pela culinária e agora tem o seu próprio restaurante. Eleita a Melhor Chef em 2014, ela está muito feliz de ter escolhido ouvir o seu coração.

Kee-Yoon Kim: Nascida em Berlin com pais coreanos e vivendo em Paris como uma bem-sucedida advogada, um dia Kee-Yoon decidiu transformer o seu sonho em realidade: ser uma comediante, escrever um show e levar para os palcos.

Charlotte Ranson: Charlotte é uma bailarina do Paris Opera Ballet. Ela dança desde os 4 anos e devotou a vida a essa paixão. Ela está comprometida com a sua arte todos os momentos de todos os dias e permanece incessantemente levada a se expressar através do movimento.

Yuja Wang: Uma pianista chinesa que mora em Nova York, Yuja toca desde os seis anos de idade. A professora de piana dela disse que suas mãos eram pequenas demais para uma pianist profissional. Mas Yuja não desistiu e hoje em dia é uma talentosa pianista reconhecida internacionalmente vivendo da sua paixão, tanto da música quanto das viagens, desde o início. Ela continua ela mesma, obcecada por moda, mantendo sua imagem dentro e fora dos palcos.

Cecile Schmollgruber: Cecile vive em São Francisco e a fundadora do Stereolabs, pioneiro no desenvolvimento de soluções 3D, um grande sucesso nos EUA na produção de filmes, assim como em aplicações no setor médico e artigos do dia a dia. Em um mercado masculine, Cecile inquestionavelmente deixou a sua marca.