Galeries Lafayette recebe novas grifes de lingerie

23 set, 2014

Com a chegada de setembro, o quarto andar da Galeries Lafayette aumentou ainda mais o seu potencial de despertar o lado sensual de suas clientes mais exigentes. É queneste mês novas marcas exclusivas estão disponíveis nos 3.500 m do Espaço Lingerie. Saiba, abaixo, quais são as grifes mais desejadas pela clientela feminina

Criada em 1989, a ElleMacpherson Intimates oferece peças incríveis desenhadas pela top australiana. Composta por itens básicos do dia a dia, corseletes e outros mais elaborados, a linha Made in Australia também conta com lingeries para gestantes. Importada do mesmo país da Oceania, para a Silent Assembly a estilista Kay Cohen desenvolveu uma nova tecnologia de estruturas elaboradas a partir de polímeros de nylon com memória de forma. O conforto inegável proporcionado pela tecnologia não impede a criação de modelos femininos e sexies.

Novidade em peças íntimas de alto padrão, a francesa Jolies Mômes Lingerie privilegia os tecidos luxuosos. Quando criou alabel, a proprietária, Alice Pecatte, imaginava vestir uma mulher elegante com ares retrô.

Já os modelos da marca italiana Luna Di Seta são conhecidos pelo refinamento e pela extrema delicadeza de seus acabamentos. Entre as matérias-primas utilizadas, seda pesada e acetinada, renda ou crepomOutra italiana também desembarca no espaço. Trata-se da Paladini, que investe em uma modelagem mais moderna, mesclando materiais tradicionais e tecidos inovadores.  Uma verdadeira reinvenção  do  glamour  típico  da  Itália.

Sensualidade, suavidade e know-how histórico francês fazem parte do DNA da Vanity Fair. A escolha de tecidos leves e cores divertidas têm como objetivo embelezar a silhueta pelo caminho mais chique possível. Tudo para destacar a beleza e salientar a elegância natural de cada mulher.

Criada em 1884 por Albert Handschin e Carl Ronus, a Hanro tornou-se referência não só em lingerie para o dia a dia e para a noite, mas, também, em loungewear. O conforto é absoluto, a qualidade é de alto padrão e o design, artesanal e caprichado em cada detalhe.

Já a Love Stories é uma nova marca holandesa que chegou para trazer frescor e novas escolhas para a mulher independente que adora criar seu próprio estilo com autenticidade. Sutiãs triângulo levinhos, meias-calças de seda, cetim, veludo, renda, paetês, couro, lurex e estampados são os seus carros-chefe.

Com duas décadas de história, a Laurence Tavernier desperta a vontade de seduzir e agradar a si mesma, só que em um ritmo mais relaxado no qual a sofisticação não se perde. A marca privilegia os materiais nobres e macios, além das formas suaves.

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta