Festival de Cinema de Gramado tem programação divulgada

10 set, 2020

Evento acontece entre 18 e 26 de setembro. Mostras competitivas serão transmitidas na TV e por streaming. Confira!

Palácio dos Festivais tem mensagem especial este ano — Foto: Festival de Cinema de Gramado/Divulgação

Palácio dos Festivais tem mensagem especial este ano — Foto: Festival de Cinema de Gramado/Divulgação

A programação oficial da 48ª edição do Festival de Cinema de Gramado foi divulgada nesta quarta-feira (9). Confira neste link.

O evento, que acontece entre os dias 18 e 26 de setembro, será em múltiplas plataformas. As mostras competitivas serão transmitidas na TV e por streaming.

Pela TV, os espectadores podem acompanhar a noite dedicada às homenagens, o filme de encerramento — que, este ano, é “Bye Bye Brasil” (1980), de Cacá Diegues — e a Cerimônia de Premiação, ao vivo direto do Palácio dos Festivais. Os longas-metragens brasileiros e estrangeiros e os curtas-metragens brasileiros também poderão ser acompanhados pela TV para os assinantes do canal.

"Bye Bye Brasil", de Cacá Diegues, encerra a programação — Foto: Reprodução

“Bye Bye Brasil”, de Cacá Diegues, encerra a programação — Foto: Reprodução

Já na plataforma de streaming serão transmitidos os longas e os curtas-metragens gaúchos em competição. A plataforma disponibiliza por 24 horas os curtas-metragens brasileiros e transmite, também, a Cerimônia de Premiação ao vivo.

Os tradicionais debates, o Educavídeo e o Gramado Film Market serão transmitidos pelas redes sociais.

A organização do festival confirmou, também, que o longa-metragem estrangeiro Tu me manques” não faz mais parte da mostra competitiva. (Com informações pelo G1)

Deixe uma resposta