Entrevista exclusiva com Jake T. Austin

03 mar, 2020

Pra quem não o conhece, Jake. T. Austin interpretou durante anos, Max Russo na sitcom norte-americana: Os Feiticeiros de Waverly Place. Além de ter atuado em diversos filmes bacanas de Hollywood. Em uma entrevista descontraída para a Cool Magazine, Jake conta um pouquinho mais sobre moda, curiosidades sobre Hollywood, sobre a sitcom e mandou até uma mensagem para seus fãs brasileiros! Confira abaixo o bate papo super bacana que tivemos com o ator!

COOL: Jake, por favor, fale sobre sua conexão com a moda?
JAKE: Eu cresci na TV, sempre havia testes de roupas e acessórios e vi em primeira mão como roupas, estilo e cores podem mudar e evoluir com o personagem e sua jornada dentro de um filme. Eu amo as indústrias da moda e do entretenimento, porque elas dão aos artistas chances de explorar ao máximo suas artes. Acho fascinante a frequência com que esses dois mundos se cruzam (cinema e moda). Minha avó também é designer e artista de moda, então, de uma maneira casual, acho que posso dizer que está no meu sangue. Estou apenas começando a aprender mais sobre moda e a realmente apreciá-la como uma forma de arte. Como na produção de filmes, requer criatividade, uma visão forte e paixão implacável.

COOL: Como você descreveria o seu estilo?
JAKE: Na vida real, uso jeans, camiseta e jaqueta bomber à noite. Nunca fica muito frio em Los Angeles e eu gosto de ficar casual. Para eventos formais, uso os ternos, mas misturo cores ou padrões. Eu mantenho um corte justo, mas trabalho com riscas, mantas ou uma cor ousada.

COOL: Como você se cuida? (Saúde, aparência, corpo)
JAKE: Tento me manter o mais saudável possível em todos os sentidos da palavra, começando com minha dieta. Gosto de cozinhar e especialmente preparar minhas próprias receitas, como um molho Marinara caseiro que eu faço do zero. Além de alimentos saudáveis, tento me exercitar o mais frequentemente possível para o bem-estar físico e mental. Recentemente, comecei a fazer pliometria, é como treinar em circuito com pesos. Faço sessões de uma hora quase todos os dias e isso me mantém mentalmente centrado e em forma física. É desafiador e gratificante.

COOL: Conte-nos sua coisa favorita sobre Hollywood!
JAKE: Minha coisa favorita sobre Hollywood é a diversidade da cidade. Da arquitetura à comida e às pessoas. Eu amo como cada bairro em LA tem sua própria identidade. Você tem o centro de LA, Chinatown, Santa Monica, praia e montanhas. Hollywood é uma cidade rica em história e cultura e, como ator, é realmente incrível viver no local de nascimento do cinema e da televisão.

COOL: Quais são suas expectativas para 2020?
JAKE: Para este ano, meus objetivos incluem mergulhar mais fundo no meu trabalho como ator, através de personagens e histórias interessantes e fora das telas. Eu também adoraria trabalhar com mais organizações sem fins lucrativos e apoiar essas grandes causas. Eu acho que é importante que todas as gerações tenham um impacto positivo para a geração que vem depois delas. Em 2019, colaborei com o Boys & Girls Clubs of America: eles operam mais de 4.000 clubes e proporcionam diversão, amizade e transporte de mentores adultos. Eu conheci as crianças em sua localização em Hollywood e fico muito longe de estar lá depois da escola. Também ajudei a angariar fundos para a Make-A-Wish Foundation, que concede desejos que mudam a vida de crianças com doenças graves: fizemos biscoitos juntos durante o Natal e foi uma ótima experiência.

COOL: Muitos programas de TV famosos estão voltando para novas temporadas e encontros especiais e claro, gostaríamos de ver os Feiticeiros de Waverly Place novamente! Gostaria de fazer parte disso?
JAKE: Sim, acho que seria fantástico se houvesse uma reinicialização do “Wizards”! Eu só posso imaginar como os fãs se sentem sobre isso e tenho certeza que o resto do elenco também ficaria animado em fazê-lo. Quem sabe o que o futuro reserva? Só o tempo irá dizer.

COOL: Você já esteve no Brasil?
JAKE: Eu nunca estive no Brasil e adoraria visitar um dia. Muitos fãs do país entraram em contato comigo através do Instagram e perguntaram quando irei visitá-lo. Seria muito legal poder me conectar com meus fãs brasileiros, ver a natureza e a São Paulo Fashion Week.

COOL: Mensagem para seus fãs no Brasil.
JAKE: Eu amo muito meus fãs portugueses e aprecio seu amor e apoio contínuos! Mal posso esperar para encontrá-los um dia, espero que em breve.

Subject: @jaketaustin for COOL Magazine
Creative Consultants: @mrandrewjpham @nexxtcommunications
Photography: @andrewmgleason
Grooming: @nicole_san
Booking: @DTmodelmanagement


Posts relacionados

Deixe uma resposta