EASTERN & ORIENTAL EXPRESS ANUNCIA NOVAS ROTAS NO SUDESTE ASIÁTICO EM 2015

20 out, 2014

Belmond, proprietária e operadora de alguns dos mais luxuosos hotéis, trens e cruzeiros do mundo, acaba de anunciar duas novas jornadas de diversos itinerários a bordo do Eastern & Oriental em 2015:  cinco noites no roteiro “ Fables of the Peninsula” (Fábulas da Península), de Cingapura a Bangkok, com saída em 29 de março e duas noites no “The Ancient Temples of Lanna” ( Templos Antigos de Lanna), que parte em sua jornada inaugural de Bangkok para Chiang-Mai no dia 15 de outubro.

O roteiro “The Ancient Temples of Lanna”, saindo de Bangkok a Chiang- Mai, a antiga capital do reino de Lanna, na Tailândia, inclui uma visita à Lampang, para um passeio de carruagens, importadas da Inglaterra e usadas pela nobreza tailandesa.  A atmosfera de Chiang- Mai retém resquícios de usa história arquitetônica, com partes das grandes paredes de tijolos e enormes portões que protegeram o local de invasões há mais de 700 anos. Os tours incluem passeios guiados pela área residencial Soi ( rua lateral), demonstrações de culinária tailandesa, compras em mercados tradicionais de artesanato que representam a herança Chiang Mai em Lana, como os guarda sóis decorativos feitos de papel e uma visita à Dhara Dhevi Tea House.

Já o roteiro “Fables of The Peninsula” começa com uma noite no conhecido Raffles Singapure Hotel, seguido de uma jornada de cinco noites pela Malásia e Tailândia.  Nessa viagem, o hóspede terá tempo para relaxar e admirar as paisagens do Sudeste Asiático do vagão de observação do trem, com capacidade para apenas 60 passageiros. As excursões diárias incluem a cidade de Kuala Lumpur, visita às colinas de Cameron Highlands e uma noite na famosa plantação de cha no resort de Cameron Highlands. Há também uma visita à cidade histórica de Penang, um passeio pela comunidade rual de Huay Yang e, para concluir, prática de snorkel na praia em Koh Chaam, antes do término da viagem em Bangkok.

Eastern & Oriental é considerado o mais luxuoso trem asiático, que além da infra- estrutura permite a observação para as belas paisagens, riachos e o verde da região do Sudeste Asiático. Com capacidade para até 132 hóspedes, todas as acomodações possuem suítes, 3 vagões para refeições de gastronomia euro-asiática e um vagão-bar, com entretenimento noturno e um pianista residente, além de músicos e dançarinos.

Os valores começam em US$ 2.014 por pessoa, pela jornada de duas noites no roteiro “ The Ancient Kingdom of Lanna”, em acomodação dupla na cabine Pullman, incluindo todas as refeições em regime table d´hote.

A  jornada de cinco noites “Fables of The Peninsula”, com capacidade para apenas 60 passageiros, os valores começam em US$ 6.080 por pessoa, em acomodação dupla em categoria State. Todas as bebidas e refeições table d ´hote estão inclusas no itinerário.

Para mais informações, visite http://www.belmond.com/eastern-and-oriental-express/

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação 

Posts relacionados

Deixe uma resposta