Dhuo aposta no mix de etinias da América do Sul para criar seu inverno 2015

05 fev, 2015

Em uma constante busca por referências desafiadoras para a elaboração do mood board de suas coleções, a marca Dhuo mergulha no universo das culturas étnicas para a criação de seu Inverno 2015.

Conhecida por harmonizar de uma maneira surpreendente shapes descomplicados e uma rebuscada estamparia digital, esta segunda que hoje é marca registrada da label, a Dhuo está se tornando sinônimo de elegância atemporal.

Desta vez, a marca foi buscar referências na cultura de países da América do Sul para construir seu inverno, batizado de ETNO POP. “O mix de etnias Maia, Asteca e Inca características desta região, foram o ponto de partida para a criação das prints, o pop fica por conta da cartela de tons vibrantes e nada óbvios.” conta Giuliano Mazeti, sócio da marca e responsável pela criação de estampas.

A beleza do deserto do Atacama serviu de cenário para a campanha, que foi estrelada pela blogueira e globetrotter Martha Graeff e clicada pelo fotógrafo Eduardo Bravin “Buscamos um lugar que contrastasse com as cores e grafismos das peças, além disso, Martha encana perfeitamente o espírito “fashion nomad” que representa a mulher dessa nova coleção”. define Leonam Dantas sócio da Dhuo.

Os shapes permitem movimento – são ora fluidos ora estruturados, compostos por recortes estratégicos e transparências inusitadas. A cartela de cores flui entre laranja, vermelho, amarelo, pink, tons terrosos em contraste com tons de azul, lilás e p&b.

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação 

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