Dailus promove feira de adoção de gatos “Miados e Delineados”, com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

02 jun, 2019

Em parceria com a ONG Canto da Terra, marca promoverá talks sobre como receber um gatinho adotado em casa, mitos e verdades sobre os felinos, workshops de delineado e muito mais.

No domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento “Miados e Delineados“, uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato, além de participar de ativações especiais de cunho informativo e educacional sobre este tema e, claro, sobre delineado. Serão apresentados quatro novos delineadores, que proporcionam diversoslooks, e vários pets estarão na feira de adoção. Impossível sair de lá sem um gatinho para chamar de seu!

O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parquedas 11h às 17h. O diaserá marcado por diversas atividades gratuitas, como palestras sobre cuidados com os gatinhos, curiosidades sobre adoção, apresentações sobre o delineado através da história e como delinear diferentes formatos de olhos, pintura facial para crianças, além de workshop – promovido pelo Instituto Dailus – com os produtos da nova coleção CAT: Delineador em Gel vegano, Caneta Delineadora vegana, Delineador Líquido vegano e Lapiseira Chanfrada – versáteis, ultrapretos, resistentes à água e de longa duração.

O público poderá ainda apreciar uma exposição de fotos com influenciadoras e seus gatos. Para a ação, elas responderam um quiz sobre a personalidade de seus gatinhos e mostraram o que os faz serem únicos e especiais. Participam do ensaio fotográfico Duda Fernandes, Ellen Milgrau, Evie Dee, Femme Fatale By Jeh, Gabe Zanqui, Isabella Galindo, Jana Taffarel, Karol Queiroz, Luana Nogueira, Mariana Vassequi, Marieli Mallmann, Maria Eugênia Luz, Nikki Felix do Espírito Santo, Perola Navarro e Yasmin Monteiro.

Posts relacionados

Deixe uma resposta