Contemporâneo Hostel realiza Sarau Eletrônico com Mahmundi, João Paulo Cuenca e o coletivo Moleculagem, entre outros artistas

22 nov, 2013

Um sarau traduzido para os nossos tempos, ponto de encontro de artistas multimídia e múltiplos e que carecem de espaços na cidade que fujam do lugar comum. Essa é a proposta do Sarau Eletrônico, projeto da escritora, jornalista, DJ e performer Leïlah Accioly Ronald de Carvalho, que acontece no Contemporâneo Hostel, dia 23 de novembro a partir das 18h. Participam do evento o escritor João Paulo Cuenca, a cantora e compositora Mahmundi, o coletivo de artistas visuais Moleculagem, representado pela galeria Amarelonegro, o videoartista e escritor Jozias Benedicto, o curador de artes visuais, pintor e videoartista Alberto Saraiva e a artista visual Gabriella Garcia. O objetivo é que as variadas formas de arte possam interagir num mesmo espaço. O Contemporâneo Hostel, que nasceu com forte ligação ao cenário cultural, consolida-se como ponto de encontro de artistas, ao trazer para seu espaço o Sarau Eletrônico – um centro de escoamento de ideias e produções audiovisuais e literárias, uma plataforma de lançamento de artistas, um estado de experimentalismo. Livre de palcos, o Contemporâneo permite que as pessoas misturem-se às propostas artísticas, criando um vínculo entre elas, além de uma forma mais atual de vivenciar, experimentar e fruir a arte.

O Sarau Eletrônico terá edições bimestrais e artistas e escritores que quiserem submeter seus trabalhos ao crivo da curadora podem enviar email para saraueletronicoleilah@gmail.com.

 

Serviço: Sarau Eletrônico no Contemporâneo Hostel
Dia 23/11 (Sábado) às 18h
Rua Bambina, 158 – Botafogo – Tel. 3495-1014

 

Por Mirella Cinquini
Foto: Divulgação

 

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta