Conceito street urbano marca a cenografia do Bud Basemente,

Conceito street urbano marca a cenografia do Bud Basemente, localizado em um Porão na Barra Funda em São Paulo

19 jan, 2018

A segunda edição do projeto Bud Basement, que mistura esporte, gastronomia e música, volta a São Paulo em um porão localizado no bairro da Barra Funda. Inspirado nos icônicos bares punks, muito comuns em Nova York e Berlim, em que acontecem diversas manifestações musicais e artísticas, o porão de Bud traz a mesma atmosfera e promete uma programação variada, que vai de festas à transmissão do Super Bowl.

A decoração do porão de 1.500m² foi inspirada conta com paredes grafitadas que garantem o toque urbano e autêntico da cerveja. Além disso, será instalada uma quadra de street basquetebol, para que os presentes possam se divertir de forma inusitada durante a programação.

Projetado pela agência Haute com o objetivo de proporcionar uma experiência multicultural que reúne música, gastronomia e transmissão de esportes ao vivo, o ambiente também contemplará uma barbearia, um estúdio de tatuagem e palco para show e DJ.

O Bud Basement transmite bem a identidade de Budweiser, que tem a música em seu DNA, além de ser o maior patrocinador do Superbowl.

Posts relacionados

Deixe uma resposta