Com formato de “vela náutica”, luxuoso Trump Ocean Club Hotel, no Panamá, quer atrair público brasileiro

2

[doptg id=”381″]

Um dos hotéis de luxo mais altos do mundo e o maior da América Latina, o Trump Ocean Club International Hotel & Tower no Panamá, primeiro empreendimento internacional da marca TRUMP HOTEL COLLECTION, está investindo agora em atrair o público brasileiro. A propriedade se mantém como um dos destinos mais buscados do Panamá e lidera o setor hoteleiro no país desde 2012.

“O lançamento do Trump Hotel Collection marcou o início da seguinte geração de hospedagem de luxo. Desde 2011 tem sido uma honra ser a propriedade que originalmente elevou esta magnífica e destacada experiência de viagem na América Latina”, afirma John Cardona, Diretor de Vendas e Marketing do hotel. Entre os prêmios conquistados na indústria turística estão o Top 10 Hoteis no Panamá da TripAdvisor, Melhores Lugares do Mundo para Hospedar-se da Condé Nast, Top 101 Suítes do Mundo da Elite Traveler.

A torre de 70 andares oferece a melhor vista em todo o país e sua arquitetura foi inspirada na beleza de uma vela náutica aberta. Seus 369 apartamentos e suítes contam com janelas que vão do piso ao teto, vistas panorâmicas e parciais do mar, varandas privativas, banheira com design vanguardista, televisão LCD de tela plana e alta definição, internet sem fio e outros. A propriedade conta com um andar para lojas e boutiques de grife, múltiplos restaurantes, cinco piscinas, sendo duas de borda infinita de frente para o mar, um cassino e outros. Os serviços incluem The Trump Attaché.

O Panamá tem se tornado um magnífico destino de luxo, cultura e turismo e o Trump Ocean Club convida seus hóspedes a conhecerem o país ao estilo Trump.