Coleção DLX Fashion Design

12 fev, 2015

A label apresenta sua coleção de estreia criada a partir do shape das pulseiras, propondo o acessório como item indispensável para o Verão 2015, desenvolvida pela designer e diretora da marca, Fernanda de Souza.

Pronta para vestir, a quick bracelet promete surpreender com versatilidade e poder. Correntes, com banho de qualidade extra, fechos magnetizados, materiais de primeira linha – como Swarovski e pedras brasileiras – são alguns dos detalhes atribuídos aos produtos que farão parte da coleção de número zero, que marca a chegada da DLX Fashion Design ao mercado.

Arrojadas, com diversos tamanhos, formatos e cores, o mix de pulseiras requintado é pensado para finalizar o look para qualquer ocasião. Visuais de inspiração boho chic, lady like, neo hippie e étnico, são alguns dos trends que aparecem como opções em braceletes para a estação. Desde itens mais básicos até os mais elaborados, a linha conta com acessórios de festa e casual.

Produzidas manualmente, peça a peça, por uma equipe altamente especializada, o resultado é uma variedade de modelos, que são atualizados em curtos períodos, de olho nas principais tendências mundo afora detectadas, principalmente, a partir de pesquisas da equipe de estilo.

A DLX está pronta para conquistar os pulsos mais exigentes, de quem procura um produto de alto nível de qualidade e sofisticação, com uma linha de acessórios cool, adaptando uma boa ideia para começar a contar a sua história.

Loja Oficial Virtual e Site:

www.dlxfashiondesign.com.br

 

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação 

Posts relacionados

Deixe uma resposta