Cecilia Dale Tropics: louças inspiradas em paisagens, matas e jardins

28 mar, 2017

O clima tropical brasileiro serviu de inspiração para a Coleção Tropics, lançamento da Cecilia Dale, que acaba de chegar a todas as lojas da marca e também no e-commerce. Composta por quatro linhas, a coleção traz louças inspiradas em paisagens, matas e jardins, que podem ser vendidas em jogos de jantar fechados ou em unidades e jogos de seis peças. “A ideia é que a cliente possa montar seu jogo de jantar do jeito que quiser”, explica Cecilia Dale. Confira:

Linha Búzios

A linha Búzios é inspirada no jeito tropical de viver a casa brasileira, que tem sol o ano todo e permite conviver mais com a natureza. Para trazer esse clima para dentro de casa, o azul da louça se destaca com sua borda pintada como tronco de bambu.

Linha Trancoso

Inspirada na brisa gostosa do litoral da Bahia, com o barulho suave das folhas dos coqueirais, a Linha Trancoso é estampada com as folhas e frutos do coqueiro impresso na cerâmica. Um jeito descontraído e chique de receber.

Linha Paraty

A natureza exuberante do Brasil inspirou a Linha Paraty, que traz o tema bananeiras como protagonista. São jogos de pratos e xícaras da cerâmica que trazem diferentes pinturas com um colorido bem tropical. Detalhe especial para as xícaras de café com um minicacho de bananas pintado por dentro.

Linha Parrots

Esta linha exclusiva, desenvolvida por Cecilia Dale, foi inspirada no verde Greenery, cor do ano escolhida pela Pantone. A Linha Parrots transmite o frescor dos jardins tropicais para a mesa em jogos de porcelana estampada com papagaios e bambus em tons de verde e branco.

Posts relacionados

Deixe uma resposta