Carnaval POSH CLUB: Baile de Máscaras

02 mar, 2017

Todo o glamour das máscaras de Carnaval esteve presente na festa deste domingo (26), na Posh Club, em Jurerê Internacional. O público caprichou nas lindas e criativas máscaras, que deram um toque especial à noite. Todos  se divertiram ao som do DJ francês Jack-E, residente do badalado club Le Caves Du Roy, em Saint Tropez.

Para celebrar os 10 anos de Posh, Jack-E – que marca presença em todas as temporadas da casa – ganhou uma camisa comemorativa de André Sada, sócio e anfitrião do club. Os DJs Marchetti e Edo Krause & Pedro Freitas também agitaram as picapes do club.

Posh Club (www.poshclub.com.br) – Localizada em um dos destinos mais exclusivos do litoral brasileiro, Jurerê Internacional (Florianópolis/SC), a Posh Club – dos sócios André Sada, Doreni Caramori, Edo Krause, Eduardo Gutierrez, Leo Ribeiro e Pedro Freitas –  é consolidada como a casa noturna mais premium do Brasil e funciona exclusivamente durante o verão. A cada temporada, a Posh Club atrai um público seleto, composto por turistas, formadores de opinião e colunáveis de todo país e exterior, que buscam diversão aliada ao glamour.

Posts relacionados

Deixe uma resposta