Candy Colors – COOL Magazine

11 ago, 2020

As candy colors, ou cores doces em tradução literal, são aqueles tons coloridos e clarinhos que voltaram à moda nas últimas temporadas

Candy colors, também conhecidas como tons pastéis, assemelham-se à pigmentação do giz da lousa, são tons suaves e delicados que trazem à tona romantismo e feminilidade. Os tons pastéis surgiram na década de 50, influenciados pela recuperação e calmaria do período pós-guerra nos Estados Unidos e desde então aparecem em releituras interessantes tanto na moda quanto na decoração e na beleza. As cores que fazem parte da cartela são doces, delicadas e suaves, perfeitas para composições elegantes e sutis. 

Os tons pastéis vêm aparecendo em diversas passarelas das principais semanas de moda do mundo há algumas temporadas, sendo uma aposta concreta das marcas como Chanel, Chloé e Brandon Maxwell. Para a temporada de Primavera/Verão 2020, diferentes versões estiveram em peso nas coleções apresentadas: em vestidos, blusas, terninhos, etc. Se consolidando como a tendência da estação.

“Candy Colors

Clique nas fotos para ampliá-las!

Créditos:
Foto: Marcos Duarte
Direção: Menezes Rafael
Produção de moda: Edson Valdoski
Beleza: Rafael Guapiano com produtos Klasmē
Produção executiva: Camila Jeronymo
Texto: Barbara Massari
Special tks to Ale Monteiro e Creative Studios

Posts relacionados

Deixe uma resposta