Camboja com La Residence D`Angkor

03 fev, 2014

Passeio de helicóptero em Angkor Wat

O La Résidence d´Angkor, localizado em Siem Reap, no Camboja, fechou parceria com experts locais para oferecer uma série de itinerários com a temática da fotografia, para auxiliar os hóspedes a capturarem a paisagem e a beleza natural da região.

            Considerado um hotel intimista ao estilo Kmer, encontra-se localizado dentro de um jardim tropical, é cercado por uma piscina e lagos com flores de lótus. Nesse cenário paradisíaco, quando não estão explorando a cidade os hóspedes podem descansar na piscina e no SPA.

            O roteiro “Angkor Photo Adventure”   inclui uma excursão de um dia com um fotógrafo profissional e um passe de três dias para o complexo de templos Angkor, onde está localizado o mundialmente famoso templo Angkor Wat. De volta ao hotel, os viajantes aprenderão como editar as imagens com um software de última geração.

            Cada itinerário do pacote é personalizado de acordo com as necessidades individuais, permitindo que fotografem diferentes aspectos da vibrante cultura cambojana.  Os adicionais incluem um passeio de elefante às margens do Rio Siem Reap, voo de helicóptero que proporciona uma inesquecível vista aérea de Angkor Wat e um tour de bicicleta pelas avenidas arborizadas da cidade, com paradas para admirar a arquitetura francesa do século 19.

            Este roteiro começa com um tour de barco em Kompong Phuk, um vilarejo sobre as águas à beira de Tonle Sap, considerado o maior lago do Sudeste Asiático. Os hóspedes vislumbrarão um pouco da vida local, com direito a explicações sobre flora e fauna regionais. Após um piquenique na hora do almoço, os viajantes desfrutarão de um passeio particular de caiaque pela Floresta Flutuante, na qual poderão registrar inúmeras árvores parcialmente submersas refletidas na água e também fotografar os mercados locais.

            Segundo a gerente-geral do La Résidence d´Angkor, Carla Petzold-Beck, a propriedade pode oferecer aos viajantes o acesso às paisagens preservadas, as quais eles não encontrariam por conta própria, além das instruções fotográficas de profissionais qualificados. Entre os especialistas do roteiro está o premiado fotógrafo de artes plásticas, John McDermott, cuja mais recente exposição, “Spirit and Stone”,  pode ser admirada no Martini Bar, dentro do hotel, até 31 de março.

            O “Angkor Photo Adventure” custa a partir de US$ 1.394 por duas noites , com café da manhã. Para mais informações acesse o site www.residencedangkor.com

Por Mirella Cinquini
Fotos:Divulgação  

Posts relacionados

Deixe uma resposta