Cafe de La Musique em São Paulo

26 set, 2017

O Cafe De La Musique está de volta à capital paulista após sete anos. Os sócios, Álvaro Garnero, Kako Perroy, Gutti Camargo, Kadu Paes e Rico Mansur organizam duas festas fechadas para marcar a inauguração da casa. Ao lado desse time de veteranos, estão na sociedade, o nadador olímpico Thiago Pereira e Antonio Oliva, DJ do projeto On A Beat.

Com capacidade para 120 pessoas sentadas, o projeto assinado pelo designer alemão Rudolf Piper em parceria com Maria Clara Spyer, chega com a proposta de dinnig club em estilo mediterrâneo. O cardápio é assinado por Walter Queiróz (ex-Leopolldo, Serafina e Paris 6), e o bar está sob o comando do chef Fabiano Takachashi (ex-Alucci Alluci).

Para completar as noites de terça-feira a sábado, a discotecagem fica por conta do DJ residente Lucky, que começa a aquecer a pista durante o jantar e comanda o agito até as primeiras horas da madrugada. Esporadicamente, o Cafe De La Musique Dining Club deve receber renomados DJs convidados nacionais e internacionais.

O Cafe de La Musique São Paulo fica na Rua Jerônimo da Veiga 358, Itaim.

 

Texto: Mariana Cafer

Posts relacionados

Deixe uma resposta