Cafe De La Musique agita Campos do Jordão no feriado de C

Cafe De La Musique agita Campos do Jordão no feriado de Corpus Christi

01 jun, 2018

Campos do Jordão recebe mais um ano o  Cafe De La Musique no feriado de Corpus Christi com três super festas. Entre as atrações: Chemical Surf, Baile da Favorita – com show da cantora Ludmilla – e Illusionize.

A programação começa no dia 31 de maio e traz como headline da noite o Chemical Surf – o duo, autor do hit “Hey Hey Hey”, faz parte do time de DJs residentes do Green Valley e já se apresentou em países como Alemanha, Inglaterra, Holanda, Espanha, França e Croácia, além de grandes festivais como Rock in Rio, Loolapalooza, Ultra Music e EDC.

Para completar a primeira festa, apresentações do RDT – sinônimo do DJ Marcelo Arditti, fundador da agência de DJs Entourage e grande articulador da cena no país; e Samhara  – DJ que circula bem nas festas do jet set  brasileiro. Em 2016 foi a primeira e única mulher a se apresentar no palco principal do Tomorrowland Brasil.

O after do Baile da Favorita fica por conta do JetLag – duo formado por Thiago Mansur e Paulo Velloso que há alguns anos vem animando badaladas festas e clubs por todo país.

Na sexta-feira, dia 1 de junho,  é a vez do Baile da Favorita agitar Campos do Jordão com show da cantora Ludmilla – que com apenas 22 anos já se consagrou como um dos maiores nomes do pop funk brasileiro e que soma mais de 17 milhões de seguidores nas redes sociais. No repertório, hits como “Cheguei”, “24 Horas Por Dia”, “Hoje”, “Bom” e “Sou Eu”.

E  apresentações dos DJs cariocas Felipe Mar –  que coleciona gigs em festas de famosos e é o comandante do Baile da Favorita; e Wally – com mais de 20 anos de carreira, ele é conhecido por produzir discos de artistas como Bonde do Tigrão, MC Sapão, Anitta, Koringa e Buchecha.

Para fechar a programação, no sábado, dia 2 de junho, a festa destaca o DJ e produtor  Illusionize – o jovem de 22 anos, conhecido como “o garoto do chapéu” vem ganhando cada vez mais espaço na cena da música eletrônica e é dono de hits como  “Take”, “Time” “Better Day” “Bring it Back” e “Bass”. Além dele se apresentam Rapha Fernandes – o produtor e DJ tem marcado presença em festas badaladas do Brasil – e  Blackout  – duo formado pelos  jovens DJs Gui Godoy e Johnny Frazão. Nos últimos anos eles vêm se apresentando em importantes festas do circuito eletrônico pelo país.

Posts relacionados

Deixe uma resposta