Bulgari lança fragrância masculina Man in Black

3

 

 

Bulgari apresenta Bulgari Man In Black. Criação masculina única, com componentes neo-orientais, o novo Eau de Parfum é o terceiro integrante da trilogia ‘Bulgari Man’, juntamente com Bulgari Man e Bulgari Man Extreme. Com notas de cabeça apimentadas que o transformam em um ambarado quente e sensual, antes de se firmar finalmente como um amadeirado com toques esfumaçados, o Bulgari Man In Black personifica a essência viril do homem moderno, descendente dos deuses romanos. Com um frasco cor de ébano reluzente, Bulgari Man In Black é marcado por uma assinatura imponente que se caracteriza por uma sensualidade envolvente.

Como Vulcano – o carismático deus romano do fogo – essa nova fragrância emana o poder do Mar Mediterrâneo e a força extrema da Terra. Foi pensado para ser usado por um homem que encarna uma masculinidade muito moderna e inconfundível, que é como o homem Bulgari por excelência: inspirador e triunfante. Mais uma vez, a Bulgari reinterpreta os grandes temas da perfumaria com ingredientes ousados e em estado natural. No mundo das fragrâncias masculinas de Bulgari, Man In Black é de uma força sem precedentes, riqueza audaciosa e carisma afirmativo.

Com esse lançamento, a Bulgari completa um ciclo extraordinário no qual a lendária casa de joias viaja profundamente pela mitologia e por sua rica herança romana para desenterrar a história do nascimento do homem moderno.

Alberto Morillas, mestre-perfumista, criador de Bulgari Man In Black

 “Bulgari Man In Black é uma moderna fragrância neo-oriental e nova para o universo de Bulgari. É raro conseguirmos usar a Tuberosa em uma fragrância masculina. É um ingrediente magnético tradicionalmente usado em perfumes femininos… Mas eu a disfarcei em minha brincadeira com os contrastes entre o Couro, o Âmbar, as Resinas Preciosas e a Fava Tonka. Dessa estrutura sem precedentes, nós criamos uma fragrância que é totalmente convincente e hipnotizante. Eu diria que é criminalmente sedutora!

Bulgari Man in Black é uma criação com personalidade forte. Possui um toque do neo-dinamismo do homem contemporâneo, alguém que é confiante em seu magnetismo e, como apreciador, ousa cultivar sua paixão por belos objetos cheios de história. A arquitetura única de Bulgari Man In Black é dedicada a esse homem.”

Por Lara Müller
Fotos: Divulgação