Bulgari apresenta joias inéditas no Brasil

27 maio, 2013

Na terça-feira, 28 de maio, a Bulgari irá revelar uma maravilhosa seleção de joias excepcionais apresentadas pela primeira vez no Brasil. A seleção inclui sete modelos da Coleção Heritage e nove peças da coleção High Jewellery. Essa exclusiva pré-estreia acontecerá na loja da Bulgari, no shopping JK Iguatemi, para um grupo de convidados muito especiais, seguida de um jantar privativo em local não revelado.

Antes conhecida como “Vintage Collection,” e frequentemente chamada de “coleção museu”, a Coleção Heritage da Bulgari atualmente é formada por algumas das peças mais proeminentes do mundo da joalheria. Com curadoria em grande parte da historiadora da Bulgari, Amanda Triossi, e gerenciada pelo Departamento Heritage da Bulgari, as elegantes joias têm grande demanda em todos os cantos do mundo. São peças maravilhosas, cercadas de beleza e uma atmosfera de mistério histórico. Entre essas magníficas criações, os convidados poderão ver de perto um cocktail ring da década de 1990 com uma impressionante esmeralda octogonal de 14,2 quilates com lapidação em degraus, um sautoir da década de 70 em sua icônica corrente gourmette, e o inconfundível estilo de uma parure da década de 60 representando as combinações de cores características da Bulgari e pedras no estilo cabochão.

A Coleção High Jewellery consiste em peças exclusivas com pedras excepcionalmente valiosas, que são exibidas em revezamento em todas as lojas Bulgari no mundo. Nesta ocasião, São Paulo dá as boas vindas a um conjunto impressionante de joias cintilantes cheias de safiras de cor extravagante e diamantes, e um incrível colar em ouro amarelo com 7 gotas grandes de esmeralda, 84 granadas, 116 diamantes redondos em lapidação brilhante, 22 diamantes em formato de pêra, 12 diamantes em corte afilado e diamantes pavê, estimado em 1,3 milhão de dólares.
As joias estarão disponíveis para visitação do público de 29 de maio a 16 de junho, na loja Bulgari do shopping JK.

BULGARI
3152-6446
www.bulgari.com

Texto: Lara Müller
Fotos: Divulgação

Posts relacionados

Deixe uma resposta