Box de luxo hospeda amantes da natureza na Nova Zelândia

1

 

A ideia é viver fora da caixa, mas dormir dentro de uma. Mais nova proposta de hospedagem e camping de luxo sustentável na Nova Zelândia, o PurePods é uma experiência exclusiva de integração com a natureza diversificada que o país tem para oferecer. Todo feito em vidros reforçados, que abrem dos lados e no teto, o pod permite que o hóspede admire a paisagem com uma vista de 360 graus e curta o céu estrelado. A natureza fica à vista 100% do tempo. O isolamento garante a privacidade.

Nos dias quentes, as portas podem ser abertas para aproveitar a brisa. No inverno, o pod se mantém aquecido. A água da chuva é reaproveitada, o lixo reciclado e a energia a mais limpa possível. O primeiro PurePod fica localizado próximo à cidade de Little River, na Banks Peninsula, na costa oriental da Ilha Sul da Nova Zelândia, e tem vistas incríveis das montanhas sobre o Lago Forsyth, Wairewa e o Oceano Pacífico.

Acampar é, há tempos, uma das atividades preferidas dos neozelandezes e uma das melhores maneiras de aproveitar os lagos, praias e a beleza natural do interior país. Recentemente, quem não abre mão de conforto, charme e lifestyle descobriu que também pode participar desta viciante atividade. Diversas alternativas de camping de estilo começaram a surgir pelo mundo para atender aos perfis de viajantes e aventureiros mais exigentes. A arte do glamping – derivado de “glamorous camping”, criou um balanço harmônico entre o conforto do lar, privacidade e uma experiência natural e tem ganhado cada vez mais adeptos. Com espaços criativos, aconchegantes, glamurosos, sustentáveis e com vistas para as mais deslumbrantes paisagens, o glamping já está entre uma das favoritas opções de hospedagem da Nova Zelândia.

www.purepods.com

Por Lara Müller
Foto: Divulgação