Bioderma lança extensão da linha Sensibio

06 mar, 2017

Com a mesma tecnologia micelar de Sensibio H2o, Sensibio Gel Moussant promove higiene eficaz e suave

A pele é diariamente exposta a estímulos externos: poluição, radiação UV, fatores climáticos, fatores emocionais, maquiagem e até mesmo cosméticos inadaptados, com pH desequilibrado, parabenos, álcool, etc. Sob constante stress dessas agressões, a pele passa a reagir de forma exagerada, tornando-se momentaneamente ou permanentemente sensível. A pele se manifesta ficando ressecada, repuxando, com ardência, pinicamento e pode ficar vermelha. O resultado dessas agressões constantes é que 50% das mulheres afirmam ter a pele sensível. A pele precisa de cuidados específicos e esta necessidade se traduz na crescente demanda por produtos de higiene e cuidado prescritos por dermatologistas.

Para ajudar a pele a se defender destas agressões desde a higiene, a Bioderma lançou recentemente na França e traz em 2017 para o Brasil Sensibio Gel Moussant, gel de limpeza calmante com tecnologia micelar.

Com a mesma tecnologia de Sensibio H2O, queridinho indispensável nos backstages e na bancada de qualquer mulher que usa maquiagem, Sensibio Gel Moussant promove limpeza eficaz e suave, captando e eliminando as impurezas como um imã. Sensibio Gel Moussant remove resíduos de poluição e ainda auxilia na remoção da maquiagem, se tornando a higiene ideal para uso diário para qualquer tipo de pele.

Pensando nas peles sensíveis e sensibilizadas, inclusive em tratamentos dermatológicos, Sensibio Gel Moussant contém ativos calmantes que promovem conforto imediato. Sua exclusiva patente dermatológica DAF® reduz a irritação e a sensibilidade excessiva da pele, conferindo mais tolerância e preparando a pele para as agressões do dia a dia. Graças a ativos hidratantes, Sensibio Gel Moussant melhora a textura da pele pois promove +77% de hidratação após 2 semanas de uso diário do produto.

Sensibio Gel Moussant possui 100% de tolerância para rosto e olhos: não contém conservantes, parabenos, álcool, perfume, corantes* e sua fórmula é hipoalergênica, com pH fisiológico e testada oftalmo e dermatologicamente. Por sua formula de alta tolerância, Sensibio Gel Moussant não tem nenhuma contraindicação de uso em gestantes, lactantes e crianças. *cor rosa referente à embalagem.

Para completar a rotina das peles sensíveis, Sensibio AR é o cuidado diário calmante antivermelhidões. Sua fórmula possui uma patente dermatológica exclusiva, a patente Rosactiv®, que reduz e previne vermelhidão, formação de vasos e irritações.

Sensibio AR reconforta, suaviza e acalma as peles sensíveis graças a uma combinação de ativos presentes em sua fórmula: Enoxolona, Laminaria ochroleuca, Alantoína e Canola.

Sua fórmula cremosa hidrata e reforça a barreira cutânea, promovendo +60% de hidratação em apenas 2 horas, sem deixar a pele oleosa. Sensibio AR não contém parabenos ou perfume e sua fórmula é hipoalergênica e não comedogênica.

Sensibio AR tem benefícios que o tornam ideais para o cuidado diário de peles sensíveis, sensibilizadas (incluindo procedimentos dermatológicos) e peles com tendência à rosácea.

Sensibio Gel Moussant e Sensibio AR podem ser usados diariamente, de 1 a 2 vezes ao dia, ou conforme orientações dermatológicas.

 

Posts relacionados

Deixe uma resposta