AMPARA ANIMAL lança campanha UMAVET em prol de animais abandonados OSCIP desenvolve projeto de unidade móvel para amparar milhares de cães e gatos no país

0

A AMPARA ANIMAL acabou de lançar uma campanha para transformar a dura realidade de mais 30 milhões de cães e gatos abandonados e desamparados no país. A OSCIP lançou o projeto UMAVET, uma unidade móvel de atendimento veterinário que surgiu para realizar um serviço a sociedade, dando um atendimento eficaz que incluirá além de esterilização e vacinação, outros serviços veterinários a prevenir doenças. E o melhor de tudo, de graça e para quem precisa.

Para tornar a UMAVET uma nova realidade e atender milhares de animais que muitas vezes acabam sendo sacrificados ou morrendo por falta de tratamento especializado, para o projeto ser concretizado a instituição precisa arrecadar 80 mil reais em 30 dias para que o ônibus tenha equipamentos especializados e profissionais qualificados. Caso valor total não seja arrecadado a instituição devolverá o valor contribuído.

A verba arrecadada também será usada para a montagem de sala de esterilização do material cirúrgico, e sala de cirurgia e uma sala de pré e pós-operatório, além de adquirir os equipamentos eletrônicos, geradores de energia, reservatórios de água, materiais e medicamentos necessários para os atendimentos. A AMPARA ANIMAL tem previsão de iniciar o atendimento no início de 2015 e a primeira cidade será São Paulo e posteriormente outros município da grande São Paulo.

A AMAPARA ANIMAL convida a todos os petlovers para assistir o vídeo e participar dessa campanha através do link http://www.xodo.juntos.com.vc/projetos/amparanimal/ e embarcar nessa ação do bem que salva vidas.

Por Lara Muller
Foto: Divulgação