Amarula desenvolve ações no on e off-trade para celebrar seus 25 anos

08 dez, 2014

O licor sul africano Amarula completa 25 anos e quem ganha o presente são os fãs da marca. A bebida lança em dezembro uma nova campanha promocional que acontecerá nos bares de São Paulo e do Rio de Janeiro. A ação acontece de 04 a 13 de dezembro (de quinta a sábado) em 4 bares de cada cidade.

 

Na compra de 1 coquetel de Amarula, o consumidor ganha um Gift especial customizado. Nas mesas dos bares, table tent e lâmina de cardápio vão sinalizar a campanha e o aniversário do licor. Em São Paulo, a ativação será no Aurora, Boteco Vila Rica, Só Santo (Santo André) e Barbacoa (Morumbi Shopping). No Rio, o Seu Bar, Shenanigans, Benkei e Le Vin (Ipanema) recebem a ação.

 

 Recentemente, a Amarula lançou também um pack especial que mostra para os fãs da bebida como é fácil preparar drinques icônicos da marca. Os coquetéis sugeridos no pack – Amarula Fashion, Amarula On Ice e Amarula Hot Coffe – podem ser consumidos em qualquer ocasião e são simples de reproduzir em casa, numa festa ou encontro de amigos. Cada receita é composta apenas por 2 ingredientes e basta seguir as orientações do modo de preparo para viver a experiência de um bartender em qualquer lugar.

Dois porta-copos, feitos com couro ecológico, fazem parte do pack que será vendido a partir de novembro nos supermercados, empórios e delicatessens de todo o país.  A nova embalagem é uma ferramenta importante para estreitar o relacionamento de Amarula com seu consumidor e reforçar a versatilidade do produto.

Pack especial Amarula ensina como preparar 3 coquetéis

Em 2014,  a marca foi contemplada com a medalha de ouro pela excelência de seu sabor no desafio The International Wine & Spirit Competition (IWSC), em Londres. Está é a terceira competição em que a marca é eleita o melhor licor do mundo. As outras premiações foram conquistadas no Concours Mondial, na Bélgica, e no San Francisco World Spirits Competition, nos Estados Unidos.

Amarula completou 25 anos em 2014consolidando-se como a principal marca da categoria de licores cremosos no Brasil. A marca é líder do mercado de licores cremosos na Alemanha, Canadá e Angola, além da África do Sul, seu país de origem.

No Rio de janeiro,  a ação acontecerá nos dias  11,12 e 13 e  18,19 e 20  de  Dezembro nos seguintes bares:
– Benkei – Barra da Tijuca / Recreio;
– Seu Bar – Barra da Tijuca;
– Shenanigans – Ipanema e
–  El Born – Copacabana.

Por Bruna Manzano
Fotos: Divulgação 

Posts relacionados

Deixe uma resposta