A Elite do hipismo na sexta edição anual do Gucci Paris Masters

3

[doptg id=”336″]

A sexta edição do Gucci Paris Masters aconteceu neste final de semana no Parc des Expositions in Villepinte, em Paris. Amantes do hipismo e amigos da marca foram convidados a assistir várias competições durante o três dias de evento.

O sábado marcou o primeiro destaque do fim de semana com a prova Style & Competition of Amade, orquestrada por Charlotte Casiraghi, umas das cavaleiras patrocinadas pela Gucci. A competição é composta por 10 equipes formadas por um cavaleiro profissional e um amador. Os concorrentes foram julgados por Ariane Massenet, Benjamin Castaldi e Guillaume Durand. A doação de €170.000 foi destinada a AMADE Mondiale, da qual Sua Alteza Real Princesa Caroline de Hanover é presidente . Gucci patrocinou duas das equipes, o primeira composta por Edwina Tops-Alexander e Charlotte Casiraghi e a segunda por Jessica Springsteen e Guillaume Canet.

O ponto alto do evento foi o Gucci Grand Prix, que teve como prêmio a quantia de € 350,000, e reuniu os 44 melhores cavaleiros do mundo. Entre os participantes estavam presentes alguns dos maiores nomes do hipismo, como os brasileiros, Rodrigo Pessoa (BRA) e Doda Miranda (BRA), Kevin Staut (FRA) vencedor Gucci Grand Prix em 2013, Penelope Leprevost (FRA), Georgina Bloomberg (EUA), Edwina Tops-Alexander (AUS). Também competiram outros atletas representando o Brasil como Rodrigo Mesquita Marinho, Flavio Abreu Bernardes, Stepahn de Freitas Barcha, Marinho e o Joao Victor Castro de Lima.

O vencedor do Gucci Grand Prix deste ano foi Martin Fuchs (SUI), que foi premiado por Charlotte Casiraghi com o troféu.

Por Lara Müller
Fotos: Getty Images