A Designer de Sobrancelhas Jullie Souza apresenta novas técnicas

3

Toda mulher gosta de estar por dentro das novidades que os centros estéticos oferecem em  prol da beleza, não é mesmo? O segredinho da vez é conquistar um olhar poderoso sem perder a harmonia da face.

A nova técnica de pigmentação usada para alinhar e preencher o desenho da sobrancelha deixa de  lado o método tradicional, onde, muitas vezes, o  aspecto artificial de pintura ficava evidente, e dá  lugar ao efeito 3D, ganhando mais naturalidade.
A designer e visagista Julie Souza, expert em micropigmentação dérmica, conta que o sofisticado  procedimento inicia-se após a aplicação de uma  pomada anestésica no local. “O uso de agulhas de espessuras diferentes colocadas no demógrafo – aparelho importado – desenha novos pelos,  simulando assim fios individuais. Utilizando o pigmento hipoalérgico do tom adequado para cada  tipo de pele cria-se um efeito tridimensional e totalmente natural“, explica ela.
A técnica não causa hematomas e, ao final do  processo, para fixação e cicatrização, é utilizado um laser de baixa potência. O preenchimento dura por  volta de uma hora, e o retoque, devido à renovação celular, é feito, em média, nove meses depois.Dica ideal para dar um up no rosto ou corrigir aquelas falhas que tanto nos incomodam.

Escolher  o profissional certo é essencial para alcançar um excelente resultado. Depois, é só sair por aí ainda
mais bela. Arrase!
www.julliesouza.com.br
Square Hair Care,
Rua colombia 217, Jardim Europa – 11 3081-9977

 

Por Gabriella Silvestre
Foto: Divulgacão