A cidade de São Paulo recebe o Jamie´s Italian no início de 2015

0

A cidade de São Paulo foi escolhida para receber  o primeiro restaurante Jamie´s Italian da América Latina. O empreendimento do famoso chef de cozinha, ativista e personalidade da TV Jamie Oliver, será instalado no bairro de Itaim e a inauguração está prevista para o início de 2015.

 

Conceito

Há seis anos, Jamie Oliver decidiu compartilhar com o mundo o que ele conhecia e amava sobre comida italiana. O Jamie´s Italian é inspirado na paixão de Jamie pelo modo de vida italiano, especialmente da boa alimentação. Ele conta com o amigo e mentor Gennaro Contaldo para inovar e garantir a qualidade do conceito e cardápio com criatividade, simplicidade e paixão genuína pelo que faz.

Conhecido por usar apenas ingredientes de alta qualidade, que promovem o bem-estar, Jamie Oliver faz questão de apresentar um menu autêntico, onde todas as receitas são experimentadas e testadas, com o objetivo de se criarpratos fantásticos. Os ingredientes utilizados são sempre os melhores, cuidadosamente selecionados defornecedores. Toda a equipe é treinada para ter um conhecimento profundo sobre todos os pratos que são servidos – a origem de cada um, como eles foram criados e cozidos, além das  personalidades e histórias por trás de todos eles.

 

Jamie´s Italian São Paulo

O Jamie´s Italian chega com a proposta de oferecer um ambiente descontraído com serviço simpático e acolhedor e comida excepcional. Como nos demais  restaurantes, a unidade brasileira também ganhará ambientação e decoração exclusiva de modo a  incorporar a história da cidade. O endereço do Jamie´s Italian São Paulo é Rua Horácio Lafer, 61 – Itaim, São Paulo/SP.

 

Time

 

Encabeçando o comando da cozinha do restaurante estará o chef executivo Lisandro Lauretti. Lisandro é descendente de família italiana e discípulo de Jamie Oliver quando o assunto é trabalhar em conjunto, movido pela paixão, e desenvolver uma alimentação saudável e com qualidade.

 

Além dele, estão na sociedade os empresários Bruno Laporta, Carlo Gadia, Diego Sala, Marcel Gholmieh eMarcelo Goldfarb. Em uma recente viagem ao Brasil, Jamie Oliver aproveitou para curtir o tempo com a nova equipe e está extremamente empolgado com a ideia de incluir São Paulo em sua “família italiana”.

 Um pouco mais sobre o Jamie´s Italian

O primeiro restaurante Jamie´s Italian foi inaugurado em 2008 na cidade de Oxford, Inglaterra. No total, existem até o momento 44 Jamie´s Italian instalados em todo o mundo: 35 em cidades do Reino Unido, além de filiais em países tão distantes como Austrália e Singapura.

www.jamieoliver.com/italian

Por Lara Müller
Foto: Divulgação