O luxuoso Seven Seas Explorer navega os mares brasileiros ne

O luxuoso Seven Seas Explorer navega os mares brasileiros neste verão

22 maio, 2018

Dar um giro por algumas das mais belas paragens da América Latina, a bordo de um luxuoso e confortável navio, tendo como ponto de partida praticamente o “quintal de casa” é uma daquelas oportunidades imperdíveis. É exatamente o que a Regent Seven Seas oferece aos viajantes em duas opções – uma de curta e outra de longa duração. Viajando a bordo do magnífico Seven Seas Explorer, será possível escolher entre navegar até Buenos Aires, na Argentina, ou Santiago, no Chile, e ambos os roteiros zarpam do Rio de Janeiro.

O Seven Seas Explorer leva apenas 750 viajantes, o que representa umas das mais altas taxas da indústria de cruzeiros na equação espaço (m²) e tripulação em relação aos passageiros, e também reforça o já reconhecido posicionamento da Regent Seven Seas como a mais inclusiva linha de cruzeiros de luxo do mundo. A atenção meticulosa dedicada aos detalhes e à construção como um todo é o que chama a atenção dos hóspedes assim que embarcam no navio pelo atrium do lobby principal. Todas as cabines são suítes, e todas elas têm varandas, com vista para o mar, sendo a Regent Suite – com 360m², dois quartos, spa exclusivo, saunas (seca e a vapor), área de descanso ao ar livre com vista para o horizonte – a mais imponente de todas.

O roteiro que parte do Rio de Janeiro no dia 20 de janeiro de 2019, tem duração de 28 noites e contorna literalmente toda a parte sul do nosso continente, indo do Atlântico ao Pacífico. Os primeiros oito dias de viagem são inteiramente dedicados à costa brasileira. Da cidade carioca o cruzeiro segue para Ilha Grande, Búzios, Parati, Santos, São Francisco do Sul e por fim Porto Belo – de lá a próxima parada já é em Punta del Este (Uruguai). Mas se a ideia e a disponibilidade é para uma viagem mais curta, não há problema. O segundo roteiro é uma versão reduzida do primeiro – com duração de 12 noites – e ainda assim é uma viagem com muito para ser visto e visitado.

Qualquer um dos dois itinerários tem em cada local visitado, diversos passeios e atividades disponíveis já inclusas no pacote, além, é claro, de um serviço praticamente personalizado, uma premiada e reconhecida gastronomia e um ambiente elegante e moderno a bordo. Independe da escolha é certo que será uma viagem muito enriquecedora para quem deseja conhecer um pouco mais da cultura e das belas paisagens da América do Sul e, principalmente, do sul e sudeste tupiniquins.

Posts relacionados

Deixe uma resposta