14ª edição do Winter Play movimenta o inverno em Jurerê Internacional

11 maio, 2018

Evento terá Vintage Culture, Jetlag, Michael Canitrot e Jack-e entre as atrações

 

Criado há 14 anos, o Winter Play é hoje um dos eventos de inverno mais conceituados da América do Sul, atraindo turistas, celebridades e jet setters de todo o mundo em busca de diversão, e movimentando o litoral brasileiro durante o período mais frio do ano. Em 2018, o evento ocorre entre 08 e 10 de junho e já tem pacotes à venda, que incluem acesso a seis festas e hospedagem à beira-mar.

 

Hospedagem

O Winter Play foi um dos primeiros eventos do país a apresentar o conceito Club House, unindo entretenimento de qualidade e hospedagem de alto padrão. Para quem vem de outras cidades e quer viver a experiência completa do evento, estão disponíveis pacotes, incluindo entradas para seis festas ao longo de três dias e diárias no IL Campanario Villaggio Resort. Considerado um dos mais conceituados empreendimentos turísticos do Brasil, o IL Campanario Villaggio Resort está localizado a poucos metros do mar, em um ponto conveniente para quem vai curtir todos os momentos do Winter Play.

 

O resort conta com uma completa infraestrutura e serviços de alta qualidade, perfeitos para atender os hóspedes entre uma festa e outra da programação. Os quartos são espaçosos, confortáveis e bem equipados, incluindo cozinha completa com fogão elétrico, frigobar, micro-ondas, cafeteira e utensílios, além de home theater, DVD e banheira com hidromassagem vertical de oito jatos. Os hóspedes do Winter Play contam com opções de quartos single, duplos, triplos e quádruplos, atendendo desde casais que buscam mais privacidade até grupos de amigos.

 

O lazer é garantido com cinco piscinas, incluindo uma externa aquecida e uma térmica semiolímpica coberta; saunas seca e a vapor, fitness center, SPA, sinuca, sala de carteado, sala de estar com lareira, entre outros ambientes para descontrair e socializar com a galera nas pausas do evento. O resort também oferece Internet Wireless em todas as dependências, como cortesia.

 

Programação

Para esquentar o clima do inverno, o Winter Play oferece uma intensa programação de festas, passando pelas principais casas noturnas e beach clubs de Jurerê Internacional. No primeiro dia de evento, o público é recepcionado com um Welcome Drink no IL Campanario, um momento ideal para relaxar e rever os amigos de edições anteriores. À noite, acontece a Opening Party no complexo Music Park, o maior e mais importante espaço para eventos da capital catarinense, que ganha uma estrutura especial para a ocasião. Já ao amanhecer, rola uma After Party na Posh Club, considerada uma das casas mais desejadas e exclusivas da América Latina.

 

Para recarregar as energias para mais um dia de festas, é servido o já tradicional Special Brunch, a partir do meio-dia de sábado. A tarde segue com um Sunset no Cafe de la Musique, o beach club mais famoso e badalado de Jurerê Internacional. Ao anoitecer, acontece a Main Party, novamente no complexo Music Park, com atrações de peso e diversas intervenções artísticas. A programação de festas se encerra na manhã de domingo, com uma After Party no Terraza, club conhecido por apresentar as novidades e tendências da música eletrônica contemporânea.

 

Entre os destaques do Winter Play está sua grandiosa cenografia, que surpreende os frequentadores a cada ano. O tema dessa edição gira em torno do universo da mágica, o que promete trazer muito ilusionismo e encantamento ao público. Somada à música de qualidade e efeitos inovadores de iluminação, a ambientação do evento sempre oferece uma inesquecível experiência sonora e visual.

 

Atrações

Para garantir um som de qualidade e uma experiência de pura diversão ao público, o Winter Play 2018 conta com um time de atrações que representa o que há de melhor no cenário eletrônico nacional e internacional. Conheça os artistas que farão parte do line-up:

 

Um dos headliners do evento este ano é Vintage Culture, um dos principais nomes brasileiros da música eletrônica contemporânea. O DJ ficou conhecido após seus remixes para clássicos como Blue Monday, do New Order, e Another Brick in the Wall, do Pink Floyd, explodirem nas pistas. Com o sucesso, vieram convites para tocar em grandes festivais, como Tomorrowland, Rock in Rio, Kaballah e Eletric Daisy. Seu talento também foi reconhecido com uma premiação no Rio Music Conference, maior encontro de música eletrônica do Brasil, em 2015. Não demorou para chegarem suas produções próprias e as faixas Hollywood e Wild Kidz foram lançadas pela gravadora holandesa Spinning Records. Atualmente, o artista ocupa a 31ª posição na lista Top 100 da revista britânica DJ Mag, referência global no segmento, além de conquistar o 1º lugar no último ranking Top 50 DJs, da revista brasileira House Mag. Para o Winter Play, o DJ e produtor chega com diversas novidades, como a faixa Cante Por Nós, lançada no último mês.

 

Outra grande atração nacional de peso confirmada no evento é o projeto Jetlag, formado por Paulo Velloso e Thiago Mansur. Chamados de “Brazilian Superstar Duo” em matéria publicada pela New York Magazine, os DJs também levam o talento brasileiro para o exterior. Entre os pontos altos da trajetória da dupla, está a participação no maior cruzeiro de música eletrônica do mundo, o All Gone To Sea, assinado por Calvin Harris & Pete Tong. Entre os trabalhos mais populares do Jetlag estão os remixes feitos para canções do novo pop nacional, como Trem Bala, de Ana Vilela, e Oração, de Léo Fressato. A nova aposta dos artistas é a produção própria Brisa, lançada em parceria com o DJ e produtor HOT-Q e com a cantora Zoo.

 

Já entre os convidados internacionais, o Winter Play recebe dois artistas franceses, que trazem na mala muitas novidades e todo o “je ne sais quoi” das pistas de dança europeias. Um deles é Jack-E, um dos nomes mais badalados nas festas privé da Côte d’Azure e residente do club Les Caves Du Roy, em Saint-Tropez. Apaixonado pelo Brasil, o DJ é personagem frequente nas temporadas da Posh Club e sabe como ninguém conduzir a vibe das noites em Jurerê Internacional.

 

Além dele, também chega Michael Canitrot, que é o DJ oficial do Festival de Cinema de Cannes e tocou no tapete vermelho do evento durante os últimos dez anos. O artista também é responsável pela criação de trilhas sonoras para diversos desfiles de moda e já colaborou com marcas de luxo, como Chanel e Dolce & Gabanna. Entre seus projetos, está a label So Happy In Paris, que já passou por locais icônicos como a casa de shows parisiense Olympia e foi a primeira festa organizada no interior do mais importante monumento francês, a Torre Eiffel.

 

A programação conta, ainda, com os DJs que passaram pela temporada XI da Posh, como Du Schwartz, Chuck, Rodrigo Trombini, Lucas Benetti, Ale Assumpção e Du Martins, entre outros.

O Winter Play recebe uma média de 5 mil pessoas a cada edição. As vendas de pacotes para a 14ª edição do evento já estão abertas, por meio do site www.blueticket.com.br. Vendas personalizadas de pacotes e reserva de camarotes podem ser feitas pelo telefone (48) 99182.9328.

 

Serviço:

Winter Play 2018

Data: 08 a 10 de junho de 2018

Locais: Music Park, Posh Club, Terraza e Cafe de la Musique

Hospedagem: IL Campanario Villaggio Resort – Jurerê Internacional

 

Informações para Imprensa:

Grupo ALL – 48 3028.9400

Alexandre Augusto Gonçalves – 48 99607.7336

alexandre.goncalves@grupoall.com.br

Sabrina Franzosi – 48 98437.3435

sabrina.franzosi@grupoall.com.br

Posts relacionados

Deixe uma resposta